Skip to content

Vertu lança smartphone Android por R$ 13,4 mil

Vertu Aster Chevron

A Vertu, empresa britânica que fabrica smartphones de luxo, chega com mais um Android ao mercado: o Vertu Aster Chevron, nome bastante charmoso e que faz jus ao aparelho, já que o Vertu Aster Chevron vai além de um smartphone top de linha, não em suas características de hardware, mas em sua construção.

O novo smartphone da Vertu foi anunciado na primeira semana de agosto e está custando U$D 4.200 aproximadamente R$ 13.400, um preço um tanto salgado para um smartphones com configurações simples, mas, para quem gosta de ostentar com um aparelho de luxo e com um visual diferente ele é perfeito.

Cá entre nós, o que buscamos em um smartphone é desempenho e que a bateria não esquente ou descarregue rápido, o que não é o caso do Vertu, já que sua bateria é de apenas 2.275mAh e sua memória é de apenas 2GB.

Configurações do vertu Aster Chevron

smartphone de luxo

Apesar do alto preço esse smartphone de luxo não tem nada de especial em suas configurações:

– Processador Quad-core Snapdragon 801 de 2.3GHz
– 2GB de memória RAM
– Armazenamento interno de 64GB
– Tela de 4,7 polegadas em Full HD
– Câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2,1 megapixels
– Bateria com potência de 2.275mAh
– E sistema operacional Android LOllipop (é isso mesmo que você leu)

Design do Vertu Aster Chevron

Vertu designO design do Vertu Aster Chevron, apesar de ser diferente, não possui nada de especial, exceto os materiais utilizados em sua construção.

O Aster Chevron utiliza titânio e safira em sua construção, sendo todo o aparelho construído em titânio grau 5, exceto a parte traseira que é construída em cristal de safira. O smartphone ainda é revestido com tecido italiano bastante resistente.

O smartphone de luxo da Vertu está disponível em três cores: rosa, azul e preto. Para saber mais informações a respeito dele acesse o site oficial da Vertu clicando AQUI.

Você pagaria 13,4 mil num smartphone de luxo com hardware simples?

Sabemos que existem diversas opções de smartphones top de linha super potentes, com hardware poderoso, sistema operacional atualizado e design fantásticos.

O Vertu Aster Chevron é apenas um aparelho para quem quer “ostentar”, mas é quase impossível imaginar alguém optando por ele com tantas excelente opções no mercado como o Galaxy S7, iPhone 7s, ASUS Zenfone 2, Sony Z5, dentre outros.

Leia mais: