Skip to content

Meizu MX4: O Smartphone dos acessórios

18 de janeiro de 2017
Meizu-MX4-O-Smartphone-dos-acessorios

A Vi, empresa chinesa de fabricação de smartphones, começará a comercializar seus novos smartphones pela internet . Ele se chama de smartphone de acessórios pois possui o Vi PhoneStation que é uma estação de trabalho móvel feita pelo Meizu Mx4 que acompanha três acessórios: O Vi Cast, O Vi Drive e o Vi Center.

O próprio site da marca define o novo estilo dos smartphones “A Vi trouxe para você uma verdadeira estação de trabalho móvel.

O conceito inovador do Vi PhoneStation traz gadgets integrados em um kit fácil de transportar, para que você possa transformar qualquer lugar em sua estação de trabalho, estudo, diversão ou o que mais desejar. Explore todas as funcionalidades deste kit de última geração e descubra tudo sobre esta revolução abaixo!”

O primeiro é bem semelhante ao Chromecast (dispositivo de streaming de mídia) “que se conecta à porta HDMI de sua TV. Com esse dispositivo, é possível transmitir vídeos, músicas e fotos além de duplicar a tela do seu Meizu diretamente para tela da TV” diz o próprio site do ViCast. o segundo foi criado para expandir a memória, ter mais espaço de armazenamento onde é “possível armazenar fotos, músicas, vídeos e quaisquer outros tipos de dados com segurança”. e o Vi Center funciona como teclado virtual e bateria externa. Além de ser um prático dispositivo multifuncional, ele é pequeno, leve e cheio de utilidades.

O Meizu MX4 tem processador octa-core MediaTek MT6595, um chip de quatro núcelos Cortex-A17 de 2,2 Ghz e outros quatro Cortex-A7 de 1,7 GHz.

Ele tem 2 GB de RAM, uma bateria de 3.000 mAh e 32 GB de armazenamento interno e não tem entrada para cartão microSD. Com relação a câmeras, a traseira tem resolução de 20,7 MP e a frontal de 2 MP. Ele tem um LTE 4G que permite a transferência de dados e promete uma ótima navegação pela internet. Ainda consegue uma conectividade Wi-fi e GPS.

Ele tem uma tela de 5,36 polegadas e a resolução de 1920×1152 pixels. O sistema operacional do Meizu MX4 é nomeado de Flyme. Ele difere um pouco do Android Puro, mas existe um ícone do Google Play para baixar aplicativos. O Meixu MX4 também tem leitor multimídia, videoconferência e bluetooth.

Meizu MX4: O Smartphone dos acessórios

Ele não possui ponto fixos de venda, apenas há o comércio online. Não se sabe ainda se isso fará sucesso aqui no Brasil da mesma forma que fez lá fora. Para adquirir um Meizu MX4 é necessário acessar o site https://vistation.com.br/, onde você também pode conferir a nova versão da Meizu: O MX6. Além do M2, M3 e a linha Pro.

Leia mais: