Skip to content

Sony lança Xperia XA Ultra, um smartphone perfeito para selfies

Sony Xperia XA Ultra

A Sony anunciou o lançamento de mais um smartphone da linha Xperia, o Xperia XA Ultra, um aparelho com câmera frontal de 16 megapixels, perfeito pra quem quer fazer as melhores selfies. Mas ele não se resume apenas a isso.

Esta semana estamos tendo muitos lançamentos de smartphones, como foi o caso do novo Moto G4 e Moto G4 Plus. E a Sony também se prepara para apresentar seu mais novo aparelho, o Xperia XA Ultra, dando prosseguimento a linha Xperia X.

Infelizmente o Xperia XA Ultra ainda não tem previsão de lançamento para o Brasil, mas já chegará para alguns mercados já nesse mês de Junho. Por enquanto nós ficaremos na expectativa.
Conheça um pouco mais sobre esse aparelho com as especificações a seguir.

Especificações do Xperia XA Ultra

O smartphone Xperia XA Ultra, que será um sucessor ao Xperia XA, conta também com uma câmera traseira de 21,5 megapixels, parece que o foco desse aparelho é mesmo tirar fotos com máxima qualidade.

O smartphone traz uma espantosa tela de 6 polegadas, é quase um tablet na sua mão, o que muitos esperam é que esse tamanho não interfira na hora de segurar o smartphone. Ainda bem que o aparelho possui espessura de 8,4 milímetros para amenizar as coisas.

O aparelho ainda vem equipado com uma tecnologia que permite fazer fotos excelentes mesmo em locais com baixa iluminação e também durante a noite.

Bateria

Com uma tela grande como ficará a duração da bateria? Segundo dados divulgados pela própria Sony, o Xperia XA Ultra vem com bateria de 2.700mAh que promete durar até dois dias, e isso é o que mais deixa dúvidas em toda a descrição dele.
Já que o Xperia XA Ultra tem uma tela maior, de 6 polegadas, o aparelho irá consumir mais bateria, sendo que conta com bateria de 2.700mAh, que é menor do que a do Moto G4 e Moto G4 Plus de 3.000mAh, que promete duração de apenas 1 dia (24 horas), como será isso? O tempo dará todas as respostas, vamos aguardar.

Armazenamento

Uma das coisas que agrada no smartphone Xperia XA Ultra, além do tamanho da tela e a promessa de maior duração as bateria, é a capacidade de expansão via cartão microSD que é de até 200GB.

Processamento

O processador que vem neste aparelho é o ARM Cortex A53 de 8 núcleos, com 2.0GHz de processamento. Na teoria, ele é poderoso para rodar jogos e aplicativos pesados sem travamentos, falta ver esse smartphone na prática e comprovar as eficácia na capacidade máxima.

Mais especificações:

– Memória RAM de 3GB;
– Sistema operacional Android 6.0 (Marshmallow);
– Tela de 6 polegadas com resolução de 1920 x 1080 (Full HD).

Ainda não foi divulgado pela Sony quanto custará o Xperia XA Ultra e quais países serão os primeiros a receber o aparelho.

 

Se gostou do Review do novo Xperia XA Ultra, deixe seu comentário!

Veja também, Aplicativos para Ganhar Prêmios com seu Smartphone