Skip to content

ASUS com novo smartphone que aguenta a bateria por mais tempo

Smartphone Asus que a bateria dura mais tempo

A ASUS atingiu os gostos de muitas pessoas que esperavam por celulares de boa qualidade e que tenham uma bateria durável por mais de um dia sem colocar na tomada.

Com o sonho que muitos esperavam, e os privilégios que todo smartphone merece preservar, a ASUS lançou em janeiro deste ano o seu mais novo smartphone: o Zenfone Max, o celular que garante ficar ligado por mais de um dia, segundo os principais pontos colocados pela companhia.

O Zenfone Max da ASUS teve mesmo essa característica como foco principal no momento de ser desenvolvido. O mesmo é um smartphone com as qualificações semelhantes aos do modelo Moto G. A diferença é que a sua bateria tem uma capacidade de até 5.000 mAh, o qual garante segundo especialistas que pode aguentar quase um mês sem colocar na tomada, no seu modo econômico.

Em relação às especificações, ele foi lançado com uma tela de maior polegada em relação a sua ultima atualização. Com sua tela de 5,5 polegadas e processador Qualcomm Snapdragon 410 o aparelho garante reproduzir sem problemas os aplicativos instalados.

A sua câmera também te sido uma qualificação que veio padronizada com os principais smartphones, a trazeira possui 13 MP e filma em Full HD, já a frontal possui 5 MP considerado ótimo para quem não deixa de lado os selfies.

Com uma bateria que aguenta mais de 1 dia trabalhando sem parar, e as qualificações mencionadas, a ASUS espera boas vendas do seu mais novo smartphone, o qual pode ser encontrado numa faixa de preços de 1230,00 até 1500,00 reais nos sites mais populares. Ainda não tem previsão para que o mesmo apareça no Brasil, mas hoje se encontra disponível em países europeus e na Índia. A sua chegada ao país está sendo programada e já esperada por vários consumidores interessados.