Skip to content

Novidades ASUS Zenfone novas versões alegram os bolsos e gostos

novo Asus Zenfone

A ASUS trará muitas novidades, na linha ASUS Zenfone, para os anos que se seguem e também para este ano. A expectativa é de que, em 2016, sejam lançadas versões do Zenfone para os mais variados gostos e bolsos.

Os smartphones da ASUS são um ótimo custo benefício, pois contam com boas configurações em seu sistema e são fabricados com material resistente. Sendo uma boa pedida para quem quer um aparelho leve, moderno e ágil.

Um diferencial da ASUS em seu smartphones são as constantes atualizações no sistema, o que promove muitas melhorias para os seus usuários.

Vejamos algumas novidades da ASUS em seus Zenfones para este ano.

Lançamento do ASUS Zenfone 3Novo Asus Zenfone 3

Uma das novidades para este ano é o lançamento do ASUS Zenfone 3, muito aguardado pelos usuários do Zenfone 2. E mesmo não tendo uma data definida de lançamento, já vazaram algumas fotos do aparelho.

Segundo fotos vazadas pelos site HDBlog, da Itália, o smartphone contará com um design que muito lembra o do Galaxy S7 (se for o caso, isso vai acabar virando moda), e terá sua construção em alumínio, além da câmera traseira ser um pouco saliente.

Um outro ponto positivo do ASUS Zenfone 3 é que ele contará com o USB Type-C.

O USB Type-C possibilita um carregamento melhor da bateria, e é eficiente na hora de inserir o carregador, já que com ela não é preciso saber o lado correto do cabo, pois em qualquer lado ele irá encaixar. Além de poder fazer a transferência de arquivos muito mais rápido também.

Segundo rumores, haverá também uma versão Deluxe do smartphone ASUS Zenfone 3. A previsão é de que o smartphone seja lançado no segundo ou terceiro trimestre deste ano.

Android Marshmallow no ASUS Zenfone

Asus Zenfone 3 terá android marshmallow

Mais uma novidade da ASUS para quem tem Zenfone. Com previsão de chegada para o segundo trimestre de 2016, o Android Marshmallow estará disponíveis para os principais smartphones da linha Zenfone.

A primeira versão do sistema, ainda em beta, estava disponível apenas para Taiwan. Mas já há quase dois meses atrás a ASUS havia divulgado que disponibilizaria o pacote de atualização aos principais aparelhos da linha Zenfone. Praticamente toda a linha Zenfone 2 receberá o pacote.

Mais do ASUS Zenfone

Segundo relatado pelo presidente da ASUS, o CEO Jerry Shen, no ano passado, a empresa pretende oficializar sete versões de smartphones ainda neste ano de 2016.

Um dos smartphones da ASUS, que foi apresentado na CES 2016, e teve uma boa repercussão foi o Zenfone Zoom, que conta com uma câmera de 13MP e funções fotográficas e de filmagem excelentes, além de resposta rápida por conta do foco a laser. Sem previsão de lançamento para o Brasil, o aparelho não custará barato por aqui.