Skip to content

Asus pretende lançar novo Zenfone esta semana

5 de janeiro de 2017
Asus-lancamento-CES-2017

Asus já prepara suas novidades para este ano de 2017, a empresa informou que um novo Zenfone está a caminho e deve ser apresentado já no dia 04 deste mês na CES 2017.

A fabricante taiwanesa havia prometido que neste ano teríamos novidades em smartphones e agora a coisa é 100% oficial.

A empresa postou em seu twitter uma foto onde aparece um processador Qualcomm Snapdragon dentro de uma caixinha de joias (olha o requinte) para demonstrar que seu “próximo nível” é um aparelho com o melhor processador do mundo.

O último processador da Qualcomm, o top de linha Snapdragon 835, construído com tecnologia de 10 nanômetros, deverá equipar o novo lançamento da Asus e torná-lo o aparelho mais potente disponível no mercado.

No twitter é possível ver a hashtag #Zenfone o que deixa bem claro que haverá o lançamento de um novo smartphone para a linha Zenfone com esse poderoso processador.

O que há de novo no Snapdragon 835?

O novo processador da Qualcomm, apresentado na CES 2017 no dia 03 de janeiro, possui maior eficiência energética e elevada capacidade de processamento se comparado ao seu antecessor, o Snapdragon 820.

O 835 é construído utilizando tecnologia de 10 nanômetros (10 nm), um processo de fabricação moderno e que possibilita a adição de mais componentes, já que o espaço ocupado pela CPU é reduzido no circuito integrado do chip.

Quando será o lançamento do novo smartphone da Asus?

Todo ano acontece a CES (Consumer Electronics Show) uma feira de exposição de produtos eletrônicos, não aberta ao público. E neste ano não é diferente, a CES 2017 acontecerá no dia 04 de janeiro e a Asus vai expor suas novidades tecnologias por lá.

Até o momento não existem vazamentos do como será o novo smartphone da Asus para a linha Zenfone, mas a empresa tem relatado bastante sobre câmera dupla e realidade virtual em suas redes sociais, por enquanto vamos aguardar mais novidades por parte da fabricante ou algum vazamento.

Leia mais: