Skip to content

ASUS Zenfone 6: O gigante de seis polegadas

ASUS Zenfone 6

A Asus lançou uma nova linha de Smartphones potentes para 2016: O Novo Asus Zenfone 6. Ele é um smartphone enorme com um hardware intermediário, com tela de 6 polegadas e preço de aproximadamente 1.000 reais.

A resolução de sua tela é 1280×720 pixels, o sensor da câmera é de 13 megapixels com uma capacidade de bateria de 3.250 mAh. Ele tem 84,3 milímetros de largura e 9,9 milímetros de espessura. Agora nos cantos, eles tem apenas 5,5 milímetros de espessura. E o peso, que é grande, de 196 gramas.

Ele tem uma boa qualidade de display, com brilho alto e boa saturação de cores. O ângulo de visão também é muito bom. Há alguns que sentem falta de uma versão com 4G e com um chip NFC. Que são recursos que tem em outros smartphones na mesma faixa de preço.

O chip NFC nada mais é do que Near Field Communication que é uma tecnologia que permite a troca de informações entre outros aparelhos de forma wireless. Quase que um bluetooth, porém com o padrão RFID (Radio Frequency Identification) que pode atuar com distâncias de até 10 centímetros.

O Asus Zenfone 6 tem uma lente de abertura de f/2,0 e resolução de 13 MP. Ele tem o sistema x86 e processador dual-core Intel Atom Z2560 de 1,6 GHz GPU PowerVR SGX 544 MP2 e 2 GB de RAM.

A quantidade de RAM oferece uma facilidade na hora da troca de aplicativos e softwares, com um processador que dá conta do recado, podendo rodar jogos como Dead Trigger 2 e Real Racing 3.

Ele tem uma entrada para cartão microSD de até 64GB, o que proporciona ao cliente uma grande quantidade de espaço disponível para diversos propósitos.

Ele é considerado um dos melhores smartphones do mercado, pois além de ter uma tela de altíssima qualidade, possui um conjunto de hardware e design que simpatiza com quase todo mundo. Além de ter um preço muito mais em conta do que os outros Smartphones que vemos por ai. O preço de lançamento dele foi de 999 reais.

Mais barato que o Lumia 1320, que tinha o valor de 1.399 reais e mais barato que o Xperia T2 Ultra que tinha o valor de 1.299 reais. Porém, hoje em dia, os preços dos dois cairam, e eles são super concorrentes.

A Asus está sempre lançando produtos novos com cada vez mais qualidade e possibilidades. Para eles o smartphone Zenfone 6 “combinou o melhor da experiência de um smartphone com a performance poderosa que melhorará todo aspecto de sua vida. Simples, Bonito e Pacífico, isso é o que ZenFone 6 é designado para ser.”

Leia mais: