Skip to content

Apple lança IOS 9.3.1 e promete corrigir bugs

Novo IOS 9.3.1 Apple Erro 53

A Apple disponibilizou, na última Quinta-feira (31 de março), o IOS 9.3.1 e, segundo ela, irá corrigir uma série de bugs nos aparelhos iPhone e iPad, que surtiram em uma série de reclamações por parte dos usuários, em especial sobre os links de aplicativos que não estavam abrindo direito e também o famoso erro 53, que tem deixado muitos usuários com o aparelho inoperante.
Além das correções de bugs da versão anterior do IOS, muitas funções foram acrescentadas no novo sistema operacional da Apple para deixar seu smartphone ainda melhor e até economizar bateria. A atualização, IOS 9.3.1, pode ser baixada pelo iTunes ou pelo próprio aparelho, indo em Atualizações de software.
Um dos grandes problemas será na imagem da Apple daqui para a frente, já que as constantes atualizações do sistema estão deixando muito a desejar quanto a estabilidade do IOS 9.

Correção de bugs

Erro 53 e pane na hora de abrir links de aplicativos, esses são um dos problemas que os usuários de aparelhos da Apple estavam enfrentando, mas com o IOS 9.3.1 isso terá fim, de acordo com a empresa.

A nova versão do IOS foi criada para desfazer esses erros nos dispositivos Apple, iPads e iPhones, e está disponível para todos os usuários que possuam a versão 9 do IOS.

Night Shift
O Night Shift ajusta a cor da tela de acordo com o horário local, em temperaturas quentes ou frias. Quando é noite as cores ficam quentes, quando for dia as configurações voltam ao normal.
Essa função foi adicionada no IOS 9.3.1 por conta de uma pesquisa que foi realizada na Universidade John Carroll, por Richard Hansler, que indicava que o uso de aparelhos eletrônicos como smartphones, tablets e notebooks, a noite, causava insônia e outros malefícios para a saúde, por conta da luz azul presente neste dispositivos.
Você pode ativar e desativar o Night Shift sempre que quiser, bastando passar o dedo de baixo para cima na tela e depois clicar no ícone que tem um sol e uma lua.

Mais sobre o IOS 9.3.1
O IOS 9.3.1 também traz um aplicativo chamado Notas, onde você pode guardar suas senhas e notas importantes e usar a impressão digital para abri-los, ou também uma senha. Além de melhorias no aplicativo CarPlay.

 

Conheça os Smartphones mais top de linha que há no mercado em 2016.