Moto Z: O Smartphone Modular da Lenovo acessórios e especificações

O Moto Z é o primeiro smartphone modular da Lenovo. Chegou ao Brasil com um bom hardware e um design diferenciado. Com 64GB de armazenamento, os módulos se encaixam no corpo do aparelho. Cada módulo traz funcionalidades e capacidades diferentes para o aparelho. As peças são encaixadas em um esqueleto que seguirá entre três tamanhos padronizados.

O Moto Z custa no Brasil por volta de 3.200 reais e tem uma traseira de couro ou de madeira e uma bateria externa de 2.220 mAh, que vamos falar dela um pouco mais a frente.

O seu design é totalmente fino e chama muita atenção por sua espessura. O Iphone tem 7,1 mm e o Samsung Galaxy S7 tem 7,9m , já o novo smartphone da Lenovo tem apenas 5,2 mm. De se espantar, não é mesmo?!

A Lenovo usa o painel AMOLED com 2560×1440 pixels espalhados em 5,5 polegadas. A intensidade das cores e o contraste delas é perceptível no Moto Z.

O software do Moto Z é um Android 6.0.1 Marshmallow que já eram utilizados na linha Moto. Ele não traz muitas dificuldades de manuseio, não traz modificações na interface e não possui aplicativos inúteis pré-instalados. Você pode agitar duas vezes para ligar a lanterna, deslizar a partir da parte inferior para reduzir o tamanho da tela, ou até girar o aparelho para abrir o aplicativo da câmera.

O aplicativo da câmera consta com 13 megapixels de boa definição mesmo em situações com iluminação ruim. Ele é um Snapdragon 820 (de 1,8 GHz), 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Se o armazenamento mesmo assim ainda não for suficiente, há a possibilidade de colocar um cartão microSD.

Sobre Bateria do Lenovo Moto Z

A bateria tem capacidade de 2.600 mAh. Talvez seja necessário recarregar a bateria 2 vezes ao dia para obter a capacidade total de funcionamento do celular. Existe, porém um módulo de bateria que permite ao smartphone chegar até a metade do dia seguinte, mas dessa forma sua espessura aumenta consideravelmente.

Acessorios Lenovo Moto Z e moto snaps

Isso ajuda a quem precisa ficar com mais bateria por aquele período pequeno de tempo e não tem o carregador em mãos, ou quer usá-lo sem o carregador.

Os concorrentes principais do Moto Z são o Iphone 7, O Galaxy S7 e o Galaxy Note 7. Na hora de escolher seu smartphone, preste atenção ao detalhes técnicos, aos displays e funcionalidades e busque aquele que você considere melhor para você.

Leia Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.