Moto X Force: Lançamento Motorola especificações e preço

A Motorola lançou mais um Smartphone da linha Moto X. O Moto X Force tem um design mais trabalhado do que os anteriores com botões capacitivos na frente. E possui uma traseira de nylon balístico. A parte da frente do smartphone é composto pela tela AMOLED de 5.4 polegadas com uma resolução de 2560×1440 pixels e há um flash LED para a câmera frontal.

A tela do Moto X Force é denominado ShatterShield, ou seja, ela é muito resistente a trincos e estilhaços.

Já falando agora de software, o Moto X Force não muda muito dos outros smartphones lançados pela Motorola: Tem um android limpo, básico e com poucos aplicativos pré-instalados.

Câmera do Moto X Force

Já a câmera do Moto X Force tem 21MP na traseira e 5MP na frontal. A câmera funciona muito bem, ela tem baixo ruído, cores fortes e vivas e poucas vezes trava. Com relação ao hardware,ele possui o melhor entre todos os aparelhos da Motorola.

Processador do Moto X Force

Ele possui um processador octa-core, com o chip Snapdragon 810. Ele tem oito núcelos ligados ao mesmo tempo. É um hardware muito potente, que apesar de esquentar algumas vezes, roda quase todos os aplicativos e jogos por ai.

A bateria do Moto X Force

Já com relação a bateria, que mesmo tendo a capacidade de 3.760 mAh, houve problemas com algumas pessoas para que ela conseguisse aguentar um dia inteiro sem carregar.Motorola Moto X Force: especificações e preço

É inferior ao do Moto X Style, que tem apenas 3.000 mAh. Também vale realçar que o armazenamento é de 64GB, o que é bem incomum, mas é muito bem explicado o porquê de todo esse armazenamento.

Para poder rodar e armazenar jogos e aplicativos, por ter um processador octa-core, ele precisa de um grande número de GB de armazenamento. A ergonomia do Moto X Force não pode ser considerada muito boa, existem curvas suaves nas laterais e uma traseira plana. A grandeza da moldura em volta do display faz que com que o aparelho fique mais largo que o normal.

O Moto X Style, com tela de 5,7 polegadas, mede 76,2 mm, enquanto o Moto X Force de 5,4 polegadas tem 78 mm. O preço dele varia de 3.200 a 3.500 reais, você terá que avaliá-lo, junto aos outros smartphones que existem para escolher certo o smartphone ideal para você.

Com esse preço alto não é possível ficar escolhendo qualquer um, é preciso ler e entender como cada um funciona e qual ficaria melhor para cada um.

Leia Mais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.