Quantum Fly: smartphone top de linha com processador deca core

Quantum Fly smartphone com processador de altíssimo desempenho e elegante acabamento, o Quantum Fly é um top de linha que vai te surpreender muito.

Quantum Fly smartphone top de linha

Denominado pela Quantum como um smartphone com “processador de altíssimo desempenho e elegante acabamento”, o Quantum Fly é um top de linha que vai te surpreender em muitos os aspectos.

Na noite da última quarta-feira a Quantum divulgou seu mais novo smartphone high end numa conferência que aconteceu em São Paulo, o Quantum Fly, que é o primeiro aparelho com processador deca core lançado no Brasil.

E para quem já está torcendo o bico para quanto será o preço dele, o Quantum Fly pretende ser um verdadeiro smartphone custo x benefício: preço bom e configurações excelentes. Confira as configurações e mais detalhes!

O que é a Quantum?

Para quem ainda não sabe, a Quantum é uma empresa brasileira com cerca de 1 ano de existência no mercado mobile, já tendo lançado aparelhos como o Quantum Muv e Quantum Go, ambos smartphones razoáveis. Mas dessa vez a empresa investiu pesado nesse seu novo smartphone top de linha com processador deca core.

Design do Quantum Fly

Quantum Fly designEsse é um smartphone Premium e, qual todo assim, é fabricado com material de alta qualidade. Na parte traseira ele é composto por alumínio e sua tela vem com proteção Corning Gorila Glass 3.

O aparelho é bem bacana de se segurar, já que é bem levinho e suas bordas são curvadas, além de posuir apenas 7.35mm de espessura, proporcionando melhor ergonomia.

Tela do smartphone Quantum Fly

O Quantum Fly vem com uma tela IPS de 5,2 polegadas com resolução de 1920 x 1080 (Full HD), segundo relatou a Quantum, a decisão de usar uma tela desse tamanho foi com base em pesquisas feitas com os usuários. O tamanho da tela é bom, assim não se tem problema em ficar segurando o smartphone com apenas uma mão.

Câmera

A câmera traseira do Quantum Fly é de 16MP e, apesar de não possuir funções exuberantes ela desempenha um bom papel. Sua abertura é de f/2.0 e ainda possui flash LED dual tone. Já a câmera frontal, para selfies, tem 8MP e abertura de f/2.2 e flash LED também, essa câmera conta com um angulo de visão de 80º.

Quantum Fly vem com Android puro

O Quantum Fly vem rodando o Android 6.0.1 (Marshmallow) puro, o que contribui para um aparelho mais leve e com um desempenho ainda melhor.

Bateria

A bateria do Quantum Fly conta com 3.000mAh, o que poderia ser um pouco mais, se tratando de um smartphone com dez núcleos.

Processador do Quantum Fly

A parte mais importante de toda a campanha que gira em torno do Quantum Fly, o seu processador deca core tem atraído a atenção de muitos, pois é o primeiro smartphone do Brasil a contar com um processador potente assim.
Segundo a Media Tek a função dos dez processadores é dar mais potência para o aparelho, os quatro processadores principais serão os responsáveis por desempenhar as funções básicas do smartphone, já os outros quatros responderão pela parte auxiliar, em casos de emergência, e os dois últimos darão conta de serviços mais pesados.

Mais especificações do smartphone Quantum Fly

O Quantum Fly ainda vem com memória RAM de 3GB e armazenamento interno de 32GB com capacidade para até 128GB via cartão microSD. O smartphone da Quantum possui também leitor de impressões digitais, sendo que esse sensor fica na parte traseira do aparelho.

Preço do Quantum Fly

Aqui está a parte mais interessante, o Quantum Fly custa menos da metade do que custaria aparelhos top de linha como Samsung Galaxy S7, por exemplo. Ele será vendido por apenas R$ 1.299,00.

Fonte: meuquantum.com.br

Leia mais:

Autor: Smartphones Tops

Olá caros amigos leitores, tenho 23 anos, moro no Paraná. Sou apaixonado por tecnologias e programação. Com muitos projetos e sonhos para ser realizados. Obrigado pela sua visita!!