Novo Samsung Galaxy A9 com bateria de 5.000mAh

Smartphone top de linha da Samsung Galaxy A9, já está sendo vendido no Brasil desde agosto deste ano de 2016 e chega com uma bateria de 5.000mAh. Confira!

Samsung Galaxy A9

Hoje nós vamos falar do smartphone top de linha da Samsung, o Galaxy A9, que já está sendo vendido no Brasil desde agosto deste ano de 2016 e chega com uma bateria de 5.000mAh.

O novo Galaxy A9 da Samsung, que além dessa bateria potente, ainda tem uma Memória RAM de 4GB, fora a excelente capacidade de armazenamento via cartão microSD.

Mas, apesar das configurações interessantes do Galaxy A9, haja bolso para cabe-lo. O novo smartphone da Samsung vem com tela enorme de 6 polegadas Super AMOLED, para uns é bom e para outros nem tanto.

É, tela grande tem sido o foco deste ano de 2016 para os smartphones. E do jeito que as coisas vão acabaremos com uma televisão de 20 polegadas no ouvido.

Mas vamos deixar de papo e sigamos às especificações!

Design do Galaxy A9

O corpo desse smartphone é construído em metal e ele possui um detalhe na lateral, que ajuda no design, qual serve para auxiliar na sustentação do corpo do aparelho. O vidro da tela desse smartphone possui uma leve curvatura nas extremidades.

O Galaxy A9 tem apenas 6 milímetros de espessura e está disponível nas cores Black e Gold.

Bateria do Galaxy A9: o prato principal

Aqui um dos grandes orgulhos da Samsung nesse smartphone high end, sua incrível bateria de 5.000mAh com capacidade para durar mais tempo ligado. Também, com um aparelho com tela de 6 polegadas era mais que necessário uma bateria potente, pois sabemos que quanto maior a tela maior a carga consumida.

A bateria do novo smartphone da Samsung é não removível, e segundo o site da empresa, ela possui autonomia para durar mais de 100 horas ouvindo música e até 21 horas usando internet wifi.

Especificações de hardware do Galaxy A9

Abaixo seguem algumas especificações do novo smartphone top de linha da Samsung.

– Câmera traseira de 16MP com lente de ângulo f/1.9 e tecnologia OIS, que ajuda a manter a imagem estabilizada, Flash LED e foco automático. Câmera frontal 8MP com OIS e lente com abertura f/1.9 e funções para selfie, como a “selfie ampliada”;

– Memória RAM de 4GB;
– Armazenamento interno de 32GB com capacidade de expansão para até 256GB (microSD);
– Processador octa-core, sendo quatro de 1.4Ghz e quatro de 1.8Ghz, ambos com chipset Snapdragon;
– Tecnologia 4G LTE;
– Suporta até dois chips (dual chip);
– Tela Super AMOLED de 6 polegadas Full HD (1920 x 1080) com proteção Gorilla Glass 4 e tecnologia 2.5D.

O smartphone Galaxy A9 pode ser adquirido aqui no Brasil através da loja oficial da Samsung, seu preço é de R$ 2.799,00. Ele também já está disponível nas demais lojas brasileiras.

Leia mais:

Autor: Smartphones Tops

Olá caros amigos leitores, tenho 23 anos, moro no Paraná. Sou apaixonado por tecnologias e programação. Com muitos projetos e sonhos para ser realizados. Obrigado pela sua visita!!