LG alfineta Samsung e diz que seu LG G6 não vai explodir

A LG resolveu alfinetar na Samsung, relatando que o LG G6 possui tecnologia heat pipe, mecanismo que evita o superaquecimento.

Novo LG G6 possui tecnologia heat pipe, mecanismo que evita o superaquecimento.

A LG resolveu dar umas alfinetadas na Samsung para enaltecer o seu novo smartphone, o LG G6, relatando que ele possui tecnologia heat pipe, um mecanismo que evita o superaquecimento no aparelho, sistema semelhante ao usado no processador dos computadores, e que não vai explodir como o Galaxy S7.

Depois das explosões envolvendo o S7 da Samsung, a empresa virou o tema do momento em 2016, por isso teve que retirar todos os aparelhos do mercado. E até hoje muitas pessoas sentem receio do que a empresa irá lançar e se não acontecerá a mesma coisa. E a LG parece que aproveitou essa polêmica para aumentar a relevância do seu aparelho.

O executivo do grupo de operação de comunicações móveis da LG Electronics, Lee Seok-jong, relatou o seguinte:

“Vamos aumentar de significativamente a qualidade e a segurança dos nossos novos smartphones flagships, à medida que os clientes buscam telefones mais seguros.”

LG alfineta Samsung e diz que seu LG G6 não vai explodir

Mais sobre o LG G6

O LG G6 é uma proposta totalmente diferente do G5, que não foi um smartphone carismático, pois a proposta modular não agradou a muitas pessoas, por conta do alto preço dos módulos, e também por causa dos seus constantes problemas, tão assim que própria LG admitiu isso.

E a boa notícia é que esse novo aparelho não contará com o sistema modular, já que a empresa pretender realizar uma repaginada na linha (para apagar o passado, assim como a Samsung).

O destaque para esse novo top de linha da LG está na sua promoção, a empresa liberou um vídeo onde entrevista algumas pessoas e pergunta para elas “Qual seria o seu smartphone ideal?” Confira vídeo da campanha abaixo:

Depois das perguntas e resposta, a LG divulga então algumas informações por alto sobre o seu novo smartphone, o LG G6:

  • Tela grande (significando que será maior que o G5, que tinha tela de 5,3 polegadas), provavelmente uma QHD
  • Corpo fino
  • A prova d’água (Apple e Samsung já possuíam e já estava na hora da LG contar com isso também)
  • Com um recurso chamado de “capturar tudo de uma vez”, que pode sugerir o amplo campo de visão da câmera do aparelho.

Data de lançamento do LG G6

O aparelho será lançado em fevereiro deste ano de 2017 na Coreia do Sul, nesse mês poderemos também conferir mais especificações desse smartphone da LG.

Fonte: Korea Herald

Leia mais:

Autor: Rosivaldo Dias

Meu nome é Rosivaldo 26 anos, nasci na Bahia atualmente vivo em Vitória-ES sou apaixonado por tecnologia e ciências busco sempre aprender novas coisas afim de aumentar meus conhecimentos e esforço-me para colocar os em pratica sempre.