Lançamento do Galaxy Note 7 no Brasil é adiado após recall

Samsung Galaxy Note 7 tem sido um verdadeiro estouro. Após os recentes casos de explosão da bateria desse smartphone, seu lançamento no Brasil foi adiado…

O Samsung Galaxy Note 7 tem sido um verdadeiro estouro, literalmente. E após os recentes casos de explosão da bateria desse smartphone, o seu lançamento no Brasil foi adiado, pois foi decretado um recall a nível mundial.
As pessoas que compraram o novo aparelho da Samsung, o Galaxy Note 7, relataram que tiveram problemas com a explosão da bateria após o carregamento, por conta disso a empresa teve que recolher todas as 2,5 milhões de unidades vendidas. E com todo esse alvoroço o lançamento dele por aqui será tardio.
“A Samsung destaca que o produto ainda não foi comercializado no Brasil e seu lançamento no país será adiado. Esse processo visa garantir que a Samsung continuará a fornecer produtos da mais alta qualidade aos nossos clientes.”
O aparelho estaria em solo tupiniquim a partir do dia 12 desse mês de setembro, agora não há previsão.

 

Segurança e memes!

Segundo a Samsung, a segurança do consumidor é a sua maior prioridade. E em uma nota de esclarecimento a empresa afirmou:
“A Samsung tem o compromisso de produzir produtos de alta qualidade e, por isso, levamos cada relatório de incidente de nossos clientes muito a sério. Em resposta a casos relatados recentemente do Galaxy Note7, realizamos uma investigação minuciosa e encontramos uma questão referente à bateria”.
Pois é, esses casos de explosões de bateria do Galaxy Note 7 tem deixado muitas pessoas de orelha em pé, mas também abriu brechas para piadinhas (e muitas). Nos últimos dias não faltaram memes a respeito da explosão da bateria do smartphone.
Veja alguns memes do Galaxy Note 7 abaixo:

E com isso, um novo mercado pode estar surgindo: venda de extintores de incêndio para donos de Galaxy Note 7!

 

Sem Galaxy Note 7 no avião!

samsung galaxy note 7

De acordo com uma matéria no site Reuters, três companhias aéreas da Austrália proibiram os passageiros que tinha um Samsung Galaxy Note 7 de carregar seus smartphones durante o voo, temendo uma explosão da bateria e o comprometimento da segurança dos demais passageiros e tripulantes.
A Reuters teve acesso a um comunicado feito por uma das companhias, a Qantas, no qual o porta voz da empresa relatou que “obedecendo o recall da Samsung na Austrália sobre o Galaxy Note 7, nós pedimos que os passageiros que tenham um não liguem e nem recarreguem-no enquanto estiverem a bordo”.
Lógico que a Samsung, para não acabar perdendo ainda mais clientes com essa polemica, disse que já entrou em contato com tais companhias aéreas.

Fontes: news.samsung.com e reuters.com

Leia mais:

Autor: Smartphones Tops

Olá caros amigos leitores, tenho 23 anos, moro no Paraná. Sou apaixonado por tecnologias e programação. Com muitos projetos e sonhos para ser realizados. Obrigado pela sua visita!!