Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge superam expectativas em vendas

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge, modelos atuais de Smartphones da Samsung, superaram as expectativas no número de vendas…

Já conhece os novos modelos da Samsung o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge?

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge, modelos atuais de Smartphones da Samsung, superaram as expectativas no número de vendas nas semanas de março de 2016, segundo noticiou o presidente da empresa.

Depois de alguns anos com resultados não muito satisfatórios, a Samsung pode se reerguer e se ver de volta ao jogo. E é para a empresa abrir um belo sorriso, já que a China, um dos mais importantes mercados mundiais de aparelhos móveis, é quem está realizando o maior número de compras do aparelho, segundo reatou Koh Dong-jin, presidente da Samsung.

Samsung galaxy s7 e galaxy s7 edge

Apesar de não serem apresentados dados que comprovassem, o presidente da Samsung afirma que o número de pré-vendas do novo Samsung Galaxy S7 Edge foi surpreendente. E não é de se admirar que a empresa tenha alcançado isso, o Galaxy S7 e o Galaxy S7 Edge são aparelhos potentes e com um design muito bonito, além de contarem com o poderoso processador Snapdragon 820.

Segundo um estudo realizado pela Display Mate, com o Galaxy S6, o aparelho tem a melhor tela do todas, e não poderia ser diferente no seus sucessores os novos modelos S7, além de sua espessura de apenas 7.7 milímetros, que o torna um aparelho leve e também sua câmera dual pixel que vai te possibilitar imagens incríveis.

Os dois smartphones retornam com o leitor de cartão micro SD, que foi omitido no Samsung Galaxy S6. Eles contam também com tela a prova d’água e de poeira, e isso pode ser comprovado no vídeo que a Samsung divulgou, onde são mostradas as funções do aparelho e também é posto à prova sua capacidade de resistir a água. No vídeo também é testado o Samsung VR, óculos de realidade virtual as Samsung com o Galaxy S7.

Porém, aos brasileiros que estão empolgados com o a novidade, infelizmente o modelo de aparelho que será distribuído aqui não terá o processador potente da Snapdragon 820, mas será um mais fraco usando o Exynos 8890, segundo divulgou a ANATEL. Talvez para cortar custos e dar uma barateada no produto. Os Smartphones Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, com processadores Snapdragon, estão disponíveis em poucos países, como a China e o Estados Unidos.

 

Veja também nosso post sobre o Samsung Galaxy S5.

Autor: Rosivaldo Dias

Meu nome é Rosivaldo 26 anos, nasci na Bahia atualmente vivo em Vitória-ES sou apaixonado por tecnologia e ciências busco sempre aprender novas coisas afim de aumentar meus conhecimentos e esforço-me para colocar os em pratica sempre.